ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Abel já admite que não terá Deco contra o Boca Juniors

Data: Quarta-feira, 16/05/2012 00:00
Fonte: AE - Agência Estado

Os médicos do Fluminense confirmaram que Deco sofreu um estiramento muscular na coxa direita, mas não deram prazo para a recuperação do atleta. O técnico Abel Braga, no entanto, já admite que não vai poder contar com o craque em nenhuma das duas partidas contra o Boca Juniors, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O primeiro jogo é nesta quinta-feira, em Buenos Aires, e o da volta, na outra quarta, dia 23.

 

Sem Deco, a opção de Abel Braga é por Wagner, que já treinou na manhã desta terça nas Laranjeiras na vaga do ex-meia da seleção de Portugal. Embora não tenha manifestado publicamente a sua contrariedade com a contusão de Deco, o treinador lamentou com seus auxiliares os três desfalques para o primeiro confronto contra o Boca Juniors: além de Deco, os atacantes Fred e Wellington Nem também estão afastados por problemas clínicos.

 

Na partida final do Campeonato Carioca, no último domingo, contra o Botafogo, Deco sentiu dores na coxa e foi substituído por Wagner, que teve boa atuação. Sem seus três principais jogadores, o Fluminense vai depender na capital argentina de Thiago Neves e Rafael Sóbis, outros que vêm se destacando nos últimos confrontos.