ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Barack Obama brinca com David Beckham sobre anúncios de cueca

A brincadeira aconteceu durante encontro do presidente dos EUA com o time do LA Galaxy

Data: Quarta-feira, 16/05/2012 00:00
Fonte: Samson Reiny - REUTERS

WASHINGTON - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, brincou nesta terça-feira na Casa Branca com um dos maiores astros do esporte, observando que o jogador de futebol britânico David Beckham tem um talento especial para combinar proezas atléticas com apelo comercial.

 

A brincadeira aconteceu durante encontro em que o presidente parabenizou Beckham e seus companheiros do Los Angeles Galaxy, que derrotou o Houston Dynamo em novembro passado para conquistar o título do campeonato local em 2011.

 

"É um homem raro, que pode ser tão vigoroso no campo e também ter sua própria linha de roupa íntima", disse Obama, fazendo a plateia cair na risada.

 

A fama de Beckham transcende o campo de futebol. Ele tem contratos publicitários com a Adidas e a Pepsi, e é conhecido por mostrar o seu corpo em anúncios de cueca para a H&M, loja de departamentos sueca com a qual tem uma parceria. Sua esposa, Victoria, é ex-integrante das Spice Girls, uma das bandas mais bem sucedidas da década de 1990.

 

Obama brincou sobre a idade do jogador. Aos 37 anos, ele é bem mais velho que a maioria de seus companheiros.

 

"Tenho que dizer que dei a David um momento difícil. Eu disse que metade de seus colegas de equipe poderiam ser seus filhos", afirmou o presidente. "Estamos ficando velhos David, embora você esteja melhor do que eu."