ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Homero aponta Riva como candidato natural do PSD ao governo

Data: Terça-feira, 15/05/2012 00:00
Fonte: Só Notícias/Alex Fama (foto: Só Notícias/Cleverton Neves/arquivo)

O deputado federal e membro da executiva estadual do PSD, Homero Pereira, apontou o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, como o candidato natural do partido ao governo do Estado, para a eleição de 2014. "Certamente o deputado Riva é o nome que está sendo trabalhado pelo partido para que ele lidere este grande projeto [governo]", afirmou Homero, em entrevista ao Só Notícias.



Ele explicou que todo o nome tem que ser trabalhado para uma eleição. Mas Riva tem um diferencial por ser deputado estadual por cinco mandatos consecutivos e estar sempre ligado a mesa diretora da Assembleia Legislativa. Devido a este perfil político de Riva, Homero acredita que ele seria o mais credenciado dentro da agremiação política. "Ele tem conhecimento e esta vocação municipalista", ressaltou.



Apesar deste projeto futuro, Homero ressaltou que o partido está mais focado nas eleições deste ano. A consolidação do partido nesta eleição, segundo ele, poderá auxiliar o projeto de 2014. "Nosso grande desafio, neste momento, é sair vitorioso das urnas, este ano. Não basta a gente ter nascido como o maior partido. Isso já foi uma etapa superada. Queremos emergir das urnas como o maior partido. Acontecendo isso, nós estaremos credenciados para pleitear uma candidatura a governador em 2014", ressaltou.