ARIPUANÃ, Quinta-feira, 25/04/2024 -

NOTÍCIA

Canta Aripuanã: Deputado Luizinho Magalhães acredita na descoberta de novos talentos

Data: Sexta-feira, 04/05/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria/ Marinha Soares/ Foto: Top News

“Aripuanã é um celeiro de oportunidades para as pessoas da música, das artes e da cultura e se não tivermos esse espaço jamais conseguiremos mostrar o que sabemos e gostamos de fazer”.

 

Com este pensamento, o deputado Luizinho Magalhães (PSD) firmou parceria com a prefeitura de Aripuanã para a realização do circuito cultural Raiz Sertaneja Canta Aripuanã, neste fim de semana no Parque de Exposições.

 

 O evento vem sendo realizado há alguns anos, descobrindo novos talentos e valorizando os artistas que levam, com seu trabalho, uma mensagem importante para a sociedade.

 

O objetivo é fortalecer o nome de Aripuanã com este trabalho que é destacado em toda a região Noroeste e reconhecer os talentos que surgem e ressaltar o sentimento de que é preciso investir em cultura.

 

“Cumpro meu papel como deputado estadual, satisfeito e feliz. Sempre que vou a Aripuanã me emociono, pois sou muito bem recepcionado por toda a população e para mim é uma grande honra poder retribuir esse carinho”.

 

 

 

O Raiz Sertaneja Canta Aripuanã será abrilhantado com os shows das duplas Enrick e Rafael e Celso e Cristiano que têm feito muito sucesso nas apresentações por todo o Mato Grosso, conquistando o público que acompanha os sucessos destes jovens artistas, que também inspiram novos talentos.   

 

O evento terá também a feira de artesanato com exposição dos trabalhos produzidos pelo projeto Mãos de Aripuanã, praça de alimentação com comidas típicas e apresentações culturais.