ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

PM em Castanheira apreende menores e recupera motocicletas roubadas, uma delas em Juína

Data: Domingo, 11/07/2010 00:00
Fonte:

Fonte:juinanews

Policiais militares do município de Castanheira fizeram a apreensão neste domingo (11.07), de dois menores de idade, ambos moradores de Juína, tratam-se dos menores das iniciais JHSS 15 anos e EGO de 17 anos.

Segundo o boletim de ocorrência a guarnição policial recebeu a denúncia que em um assentamento naquele município haviam sido furtadas duas motocicletas, populares contaram a policia que os suspeitos poderiam ser menores. Com as informações e características físicas dos suspeitos, os policiais fizeram blitz na saída para o município de Juruena, entrada que dá acesso aos assentamentos.

Durante as abordagens, dois motociclistas ao perceberem a presença dos militares empreenderam fuga, mas um foi detido pela guarnição por que não conseguiu manobrar a motocicleta, indagado sobre a procedência da moto, o suspeito se apresentou como menor e disse que a moto pertence a seu tio, o adolescente foi encaminhado ao centro de triagem.

Durante a confecção do b.o, o soldado PM Santana que não estava em serviço recebeu uma informação de que na estrada que dá acesso ao assentamento uma pessoa foi vista abandonando uma motocicleta de cor roxa com as características da que foi furtada, rapidamente o policial comunicou a guarnição de plantão e, em diligencias localizaram a moto e o menor que tentava retornar a cidade.

Consta no boletim de ocorrência que um dos menores revelou que seu comparsa furtou uma motocicleta em Juína (C 100 Biz,cor prata,placa KAG 3090) e que o mesmo abandonou-a em uma rua na entrada no 3º Assentamento, a  Biz foi recuperada na tarde deste domingo(11), pela Polícia Militar.

A ocorrência foi acompanhada pelo conselho tutelar, as motocicletas recuperadas na ação policial foi uma Honda NXR Broz, Honda XR 200 e uma Honda Biz.

Policiais componentes da guarnição, Cabo PM JRibeiro e Soldados PM, Batalha, Azael e Boaventura.