ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Médico de Lula vai tratar filho de Leonardo em São Paulo

Pedro Leonardo e a filha de 11 meses; cantor capotou o carro após um show no dia 20

Data: Sexta-feira, 27/04/2012 00:00
Fonte: FOLHA DE SÃO PAULO

O médico do ex-presidente Lula, Roberto Kalil Filho, irá coordenar a equipe médica de Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor sertanejo Leonardo, enquanto ele estiver internado no hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo.

 

Pedro chegou em São Paulo em um avião UTI na tarde desta quinta-feira. Médicos do Sírio Libanês acompanharam a transferência. A família do rapaz também viajou para a capital paulista em outra aeronave.

 

De acordo com o boletim médico publicado no início na noite de hoje, a transferência do cantor ocorreu sem imprevistos. Pedro vai passar por uma bateria de exames nas próximas horas.

 

De acordo com o hospital, um novo boletim com o estado de saúde de Pedro deve sair amanhã (27) de manhã.

 

Além de Kalil, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale compõem a coordenação da equipe médica que trata de Pedro.

 

Nos últimos dias, os boletins médicos divulgados pelo IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) já apontavam que Pedro teve uma "progressiva melhora do edema cerebral". Ontem, ele mexeu o braço durante as visitas. Seu estado, porém, continua sendo grave.