ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Políticos irão participar da 4° Dinâmica de Empreendimentos de Porto Alegre do Norte

Data: Quinta-feira, 26/04/2012 00:00
Fonte: Agência da Notícia

A dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte é um evento tradicional que conta com a participação da população de toda a região e, ainda conta também com a presença de representantes políticos do estado de Mato Grosso em seu Fórum Político programado para acontecer no dia 27 de Abril. Este ano o Fórum político já possui presença confirmada de grandes nomes da política mato-grossense.

 

 No Fórum político deste ano os principais assuntos a serem discutidos são a Ferrovia Centro Oeste as BRs 080, 242 e 158. Conforme a Comissão Organizadora do Evento os parlamentares do estado Dep. José Riva, Baiano Filho, Ezequiel Fonseca, Luiz Magalhães conhecido como Português além dos deputados Federais como Valtenir Prereira, Julio Campos e Carlos Bezerra e os senadores Jayme Campos e Pedro Taques. A Secretária de Desenvolvimento e Turismo de Mato Grosso Teté Bezerra também estará presente como representante do poder executivo.

 

Na feira haverá shows nacionais, rodeio, feira de veículos, implementos agrícolas, palestras técnicas, dia de campo, fórum político e leilão de gado.