ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Luciane intensifica atos de filiação ao PSB em Abril

Data: Terça-feira, 24/04/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria/ Paola Carlini

A deputada estadual Luciane Bezerra, secretária geral do PSB Mulher, tem intensificado eventos de filiação em abril. Nesta segunda-feira participou (23/04) do ato de filiação partidária no bairro Nova Esperança, região do Pedra 90, onde reuniu mais de 250 filiados. O ato faz parte do projeto municipal da sigla “PSB nos Bairros”, e foi o oitavo do gênero a ser realizado na capital.

 

“Ninguém consegue chegar a lugar nenhum sozinho, por isso acredito na união do PSB que vem trabalhando por um Mato Grosso melhor. Com uma política honesta temos a chance de proporcionar um futuro melhor para as nossas gerações”, defendeu Luciane.

 

A reunião foi organizada pelo pré-candidato a vereador pelo PSB, Marcos Moreira que durante seu discurso aproveitou para lembrar os problemas que o bairro sofre, “Precisamos de infra-estrutura, saneamento e escolas. Pensamos em melhorias para o bairro, aqui existe gente de bem que busca uma vida melhor”, explica Marcos.

 

Participaram do ato de filiação o secretário geral do PSB Cuiabá Suelme Evangelista, o secretario de finanças Roberto Correia Junior, o suplente de deputado federal Cabo Juliano Rabelo, Santinha Souza da Cruz, o pré-candidato a vereador Marcos Moreira, sua esposa Conceição Moreira e lideranças da região.

 

BARRA DO GARÇAS - Na última quinzena de abril parlamentar também realizou ato de filiação em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá) dezenas de munícipes se filiaram a agremiação. O ato contou com a participação. Participaram do ato o deputado federal Valtenir Pereira, PSB, e o suplente Cabo Juliano.