ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

IBGE inicia contratação 190 mil para Censo 2010 na quinta

Data: Quinta-feira, 08/07/2010 00:00
Fonte:

Fonte:Ivan Pereira Juina

A partir desta quinta-feira, o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) recebe inscrições dos 190 mil aprovados no concurso para recensador. Eles vão participar da realização do Censo Demográfico 2010.

Eles devem comparecer aos locais indicados, conforme a área de inscrição, nos dias 8, 12 e 13 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h, levando todos os documentos pedidos no edital. Além disso, deverão retirar o material de autoinstrução e se informar sobre o trabalho do recenseador e o local de treinamento.

Os documentos solicitados, conforme edital são: carteira de identidade; certidão de nascimento ou de casamento; CPF; título de eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; comprovante de quitação com as obrigações militares; comprovante de escolaridade; comprovante de residência; certidão de nascimento dos dependentes; registro no PIS/Pasep; e atestado de sanidade física e mental.

Para se informar sobre os locais de inscrição, os candidatos devem acessar o site da Cesgranrio para saber exatamente em qual local deve comparecer.