ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Juína abre processo seletivo com 6 vagas para Professores

Data: Terça-feira, 24/04/2012 00:00
Fonte: JNMT, com PCI Concursos

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Juína, Mato Grosso, destinado ao preenchimento de seis vagas para Professores sem habilitação específica para atendimento às escolas Álvares de Azevedo, Euclides da Cunha, Marechal Hermes, Osvaldo Cruz e Osvaldo Cruz.

 

Os interessados em ocupar este cargo deverão ter o Ensino Médio completo para receber o salário de R$ 907,22 em jornadas de 30 horas semanais.

 

As inscrições podem ser efetuadas até nesta quarta-feira, 25 de abril, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica na Avenida Hitler Sansão, nº. 240, centro, Juína, das 7h às 13h.

 

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de provas objetivas com 15 questões sobre conhecimentos gerais na educação e conhecimentos específicos, além de prova de títulos.

 

Na data da prova, o candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de 45 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta de ponta grossa, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

 

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogável por mais um ano.