ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Juíza do Trabalho realiza palestra em Aripuanã

Data: Segunda-feira, 23/04/2012 00:00
Fonte: Redação e foto: Top News/ Edson Prates

Com o objetivo de aproximar o Poder Judiciário da população, a juíza Karina Rigato, titular da Vara do Trabalho de Colniza-MT, estará ministrando nesta quinta-feira (26), às 9 horas no auditório do Centro de Educação Continuada Dardanelos em Aripuanã, uma palestra sobre os direitos e deveres dos trabalhadores.

 

De acordo com a magistrada, o público alvo serão os trabalhadores, empregadores e a comunidade em geral, ou seja, todos aqueles que tiverem dúvidas na área trabalhista deverão comparecer, após a palestra serão esclarecidas dúvidas sobre o assunto.

 

“Nós faremos atendimento ao público passando informações básicas e também montaremos ações para quem não puder ou não quiser contratar advogado, neste caso a pessoa tem que comparecer com os dados e a documentação para entrar com a ação” explica Karina.

 

A juíza disse ainda que este serviço itinerante atenderá toda sua área de jurisdição, abrangendo os municípios de Aripuanã, Cotriguaçu, Colniza e os distritos de Guariba e Guatá, por onde já percorreu.