ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Canta Aripuanã: A revelação de novos talentos no Norte do MT

Data: Segunda-feira, 23/04/2012 00:00
Fonte: Top News com Assessoria do Dep. Luizinho/ Marinha Soares

A primeira edição do Raiz Sertaneja Canta Aripuanã está sendo preparada com muito esmero pela Secretaria de Educação e Cultura de Aripuanã, através da secretária Rogéria Macedo, que vem desenvolvendo com dedicação um belíssimo trabalho com os jovens aripuanenses, valorizando as qualidades e incentivando o aprendizado através da cultura e interação social.

 

Nos dias 4 e 5 de maio, sexta-feira e sábado, o Parque de Exposições será o palco para a revelação de novos talentos de toda a região que poderão apresentar seus repertórios próprios ou se destacar na interpretação de grandes sucessos sertanejos.

 

A grande festa Canta Aripuanã contará também com apresentações culturais, feira de artesanatos locais, comidas típicas e sorteio de prêmios para o público que comparecer e prestigiar os artistas da região.

 

A consagrada dupla Celso e Cristiano animará a festa na sexta-feira, com  bailão e no sábado o grande show com Henrick e Rafael.

 

Para fechar com brilho, no domingo, 06, a Radio Navegantes FM 87,9 comemorará 16 anos de sucesso no Mato Grosso e o site Top News completa dois anos levando a informação de Aripuanã ao mundo. As homenagens serão para o público que poderá concorrer a mais de 80 prêmios que serão sorteados durante o evento, que terá mais uma apresentação da dupla Henrick e Rafael.

 

Aripuanã vai brilhar neste inicio de maio.

 

O Raiz Sertaneja Canta Aripuanã é uma realização da Prefeitura de Aripuanã, através das secretarias Municipais de Educação e Cultura, Ação Social e Turismo e Lazer, comercio local, Radio Navegantes FM, site Top News e deputado Luizinho Magalhães (PSD), a certeza de trabalho em Aripuanã e região.

 

Cartaz