ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Juruena: Homem é detido pela PM realizando atos obscenos em plena via pública

Data: Domingo, 22/04/2012 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII

É amigo leitor, tem certos tipos de pessoas com condutas que no mínimo classificaríamos como exóticas.

 

A guarnição da Polícia Militar realizava rondas no perímetro urbano do município de Juruena, por volta das 23h50, do último dia (14), quando avistaram uma caminhonete L200 de cor Cinza estacionada no acostamento com suas portas abertas.

 

Pelo horário já avançado, os militares estranharam tal situação e com sinais de luz (faróis) e som (giroflex) pediram para o ocupante descer do veículo.

 

Não tendo nenhuma resposta os Pm´s se aproximaram do veículo encontrando um cidadão de 45 anos em plena atividade sexual.

 

Mas, o mais surpreendente estava por vir, ao pedir para o dito cidadão descer do veículo, os policiais perceberam que ele estava usando uma garrafa de vidro com a extremidade superior trabalhada com durepox, deixando o objeto aproximadamente no formato do órgão genital masculino (pênis).

 

Creio que outras considerações não serão necessárias. O indivíduo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com o seu brinquedinho, uma revista pornográfica e uma garrafa plástica contendo óleo lubrificante.