ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Secretário participa de abertura de jogos mato-grossenses em Juína

Data: Sexta-feira, 20/04/2012 00:00
Fonte: Só Notícias com assessoria

A abertura oficial dos Jogos Abertos Estaduais Mato-grossenses nas modalidades futsal e voleibol, masculino e feminino, será hoje, em Juína. O evento contará com a presença do secretário de Estado de Esportes e Lazer, José de Assis Guaresqui.



O secretário de Esportes ressaltou a importância do campeonato que tem o objetivo de fortalecer e integrar os municípios para o desenvolvimento do esporte da região. Ele lembra que o campeonato reunirá um grande número de participantes que promoverá o fomentando do esporte na região. "A cidade viverá fortes emoções, que sem dúvida, contribuirá para divulgar, para estimular também os nossos jovens à prática do desporto e promover também a integração da população".



O campeão dos Jogos Abertos terá a oportunidade de representar o estado nos Jogos Abertos Brasileiros que acontecerão em Vitória (ES) no mês de maio. O evento é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer e a prefeitura de Juína.



Fórum
Na intenção de buscar mecanismos para o fortalecimento do esporte nas regiões de Mato Grosso, o secretário de Estado de Esportes e Lazer, participará de reunião no sábado (20) com os gestores de esporte da região. "É imprescindível desenvolver políticas públicas para o incentivo da prática esportiva, proporcionado maior beneficio para os municípios", destacou.