ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Corinthians contrata Caiçara, Canguru e mais 11 lutadores de MMA

Data: Quinta-feira, 19/04/2012 00:00
Fonte: Terra

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira os atletas de MMA que compõe a equipe comandada pelo campeão mundial dos pesos médios Anderson Silva. Os lutadores selecionados são Matheus Serafim, Carlos Galvão "Caiçara", Alex "Canguru", Fernando Maestro, Washington Silva, Bruno Frazzato, Ary Farias, Ronaldo, David Ramos, Denilson, Luan, Lásaro e Ewerton Teixera.

 

Para apresentar a equipe de MMA, o clube abrirá o treino desta quinta-feira na academia Anderson Silva/Corinthians, localizada dentro do Parque São Jorge. O técnico Renan Lemos explicou muitos lutadores procuraram a equipe para treinar e foram selecionados pela qualidade.

 

"Alguns atletas selecionados para a equipe foram contratados diretamente, pois já conhecíamos a qualidade técnica deles. Outros procuraram o Clube para treinar modalidades específicas na academia Anderson Silva/Corinthians e, após alguns meses de treinamento, eles foram pré-escolhidos para compor o time de MMA", afirmou Renan Silva.

 

"A qualidade dos atletas retrata o que pensamos para a equipe Anderson Silva/Corinthians. Estamos trabalhando para montar o melhor time de MMA e, assim como acontece em todas as modalidades do clube, brigar pelos títulos possíveis", acrescentou Fausto Bittar Filho, diretor de esportes terrestres.

 

Anderson Silva, que não atenderá a imprensa durante o evento, se prepara para a próxima luta. O atual detentor do título dos pesos médios dará a revanche para o americana Chael Sonnen, no UFC 147, que acontecerá no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.