ARIPUANÃ, Terça-feira, 16/04/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Rádio Navegantes FM moderniza suas instalações

Data: Terça-feira, 06/07/2010 00:00
Fonte:

Redação e Fotos: Topnews

A Rádio Navegantes FM reinaugurou nesta segunda-feira (5) a nova estrutura da rádio, o espaço foi modernizado com cobertura climatizada, melhorias na iluminação, sala de edição de matérias, sala de atendimento e com um moderno estúdio para transmissão. Tudo para melhor atender e transmitir com melhor qualidade.

A Radio Navegantes, sempre preocupada com a qualidade de seus programas, nunca parou de investir em tecnologia e qualificação profissional, oferecendo a seus ouvintes transmissões com qualidade digital, totalmente informatizada, cobertura em tempo real dos principais eventos de nossa cidade, por esses e outros motivos a família Navegantes FM recebeu pela 13° vez o reconhecimento troféu destaque do ano, melhor veiculo de comunicação de Aripuanã. Radio Navegantes FM 14 anos de muita credibilidade, 14 anos navegando com você. 


  
O Diretor Administrativo comercial José Gomes (J Gomes) fez um agradecimento: “Quero agradecer aos ouvintes que esperaram e acreditaram nesta Rádio. Com a reforma, queremos oferecer agora um espaço agradável e climatizado. Essa é mais uma ação para impulsionar o desenvolvimento da comunicação no município”.

A Navegantes FM pode ser ouvida pela freqüência FM 87,9 ou pelo site
www.navegantesfm.com.br .

Saiba um pouco mais da historia da Rádio Navegantes FM 87,9.

Na década de 90 a única emissora de radio ouvida em Aripuanã era nacional de Brasília, havia uma grande necessidade de uma emissora de radio que falasse a língua de Aripuanã, com informações locais, recados e que fizesse parte do dia a dia de comunidade, Luiz Leandro morador a muitos anos na cidade sonhava em instalar uma radio que acabaria com esse isolamento, mas um sonho que se sonha só é apenas um sonho, mas um sonho que se sonha junto se torna realidade, pensando nisso Luiz Leandro convidou um pequeno grupo para com ele enfrentar o desafio, sendo eles Alceu Veronese, Antonieta Varaschim, Gladis Fabris, João Celço Chinikoski, Rafael Gomes Paulino, Osmar Luiz Jacomini, e apoio de associações. Nasceu então em fevereiro de 1996 Associação Movimento Comunitário Rádio Regional Navegantes FM. E assim em 1° de maio de 1996 aconteceu a inauguração da Radio Navegantes, com muita empolgação e presença de grande parte da comunidade, a partir desta data a Radio Navegantes passou a fazer parte da vida e do dia a dia da população, realizando e participando de campanhas educativas com temas diversos incentivando nossa comunidade a cultura oferecendo oportunidade aos talentos locais de participarem de programas e festivais, transmitindo diariamente informações, recados, utilidade pública e muita alegria.