ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Inscrições para vestibular da Unemat terminam domingo

Data: Segunda-feira, 09/04/2012 00:00
Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn

Termina no domingo (15) o período de inscrições para o vestibular unificado da Universidade Estadual de Mato Grosso, que está ofertando 2,6 mil vagas, sendo 1,9 mil em cursos regulares e 720 para a modalidade à distância por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A taxa é de R$ 90 e as provas serão aplicadas nos dias 27 e 28 de maio.

 

Os pedidos de isenção já foram finalizados e pelos menos 7,9 mil registros foram feitos. Destes, apenas 2,5 mil foram deferidos. Outros 4,9 mil não protocolaram a documentação necessária. Entre as novidades estão os cursos de medicina, em Cáceres, com 30 vagas; geografia em Colíder, com 40 vagas e, administração em Juara, também com 40 vagas. Em Sinop, a oferta é de 360 vagas entre os cursos letras, matemática, pedagogia, administração, ciências contábeis, economia, engenharia civil e engenharia elétrica, que é novidade.

 

Os candidatos poderão realizar a prova em qualquer um dos municípios aptos: Alta Floresta, Alto Araguaia, Aripuanã, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Confresa, Cuiabá, Guarantã do Norte, Jauru, Juína, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra.