ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Vôlei Futuro vence o RJX e força o 3º jogo da semi da Superliga

Data: Domingo, 08/04/2012 00:00
Fonte: FOLHA de SP

Depois de perder a primeira partida em casa, o Vôlei Futuro deu o troco e venceu o RJX por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 27/25, 25/23 e 25/21, neste domingo, no ginásio do Maracanazinho, pelo segundo jogo da semifinal da Superliga masculina.

 

Com o resultado, o Vôlei Futuro forçou a realização da terceira partida, que será realizada na próxima sexta-feira, na cidade de Araçatuba. No primeiro jogo entre as duas equipes, realizado em Araçatuba, o RJX venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/21 e 29/27.

 

O maior pontuador do confronto deste domingo foi o oposto Lorena, do Vôlei Futuro, com 23 acertos.

 

"Nenhum jogador queria perder, porque sabíamos que a nossa história não podia acabar no segundo jogo. Assistimos ao vídeo do jogo em que perdemos e vimos que não fizemos nada do que vínhamos fazendo. Sabíamos que, se o time voltasse a jogar não perderíamos por 3 sets a 0. Mesmo com a derrota no primeiro set, em nenhum momento, bateu o desespero. Aos pouquinhos, todos foram entrando no jogo e conseguimos o que era planejado", disse Lorena.

 

O vencedor do confronto vai enfrentar o Cruzeiro, que eliminou o Minas após vencer os dois jogos da série melhor de três.

 

O Cruzeiro foi finalista da competição na temporada, mas perdeu a decisão para o Sesi.

 

Na Superliga feminina, Osasco e Rio, pelo oitavo ano consecutivo, fazem a final.

 

  Alexandre Arruda/Divulgação CBV  
Lorena comemora ponto do VÔlei Futuro contra o RJX
Lorena comemora ponto do VÔlei Futuro contra o RJX