ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem flagrado nu em Apuí, AM, tem prisão preventiva decretada

Homem estaria importunando moradores da área, segundo polícia. Investigador afirma que suspeito responderá por importunação ofensiva.

Data: Domingo, 08/04/2012 00:00
Fonte: G1 AM

O homem, de 34 anos, flagrado, na segunda-feira (2,) andando nu pelas ruas do município de Apuí, distante 476 km de Manaus, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da Comarca do município, Jeferson Galvão de Melo. A preventiva foi determinada na quinta-feira (5) e divulgada neste sábado (7), pela Polícia Civil do Amazonas. Ele estava detido desde o domingo (1º).

 

De acordo com o investigador Geraldo Filho, a polícia suspeita que o homem tenha se identificado usando o nome de um irmão e investiga, ainda, o possível envolvimento dele em um crime ocorrido há cerca de quatro anos na comunidade de Araras, em Novo Aripuanã.

 

Em depoimento à polícia, o homem disse não se lembrar de ter tirado a roupa. "Eu estava bêbado e não me lembro da hora em que tirei a roupa. Para mim eu estava no quintal de casa, mas estão falando que eu estava na rua", disse.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito estaria importunando os moradores da região desde domingo, ao tentar agarrá-los. O investigador Geraldo Filho informou também que o suspeito ameaçava mulheres da cidade.

 

O homem deverá responder processo por importunação ofensiva. Ele está preso na Delegacia de Polícia de Apuí, a disposição da Justiça.