ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Cantor sertanejo bate carro e tomba táxi em Cuiabá

Data: Quarta-feira, 04/04/2012 00:00
Fonte: Odocumento

O cantor sertanejo Rafael da dupla Anselmo e Rafael se envolveu em um acidente de trânsito em Cuiabá ao colidir seu veículo Pólo de cor prata contra um táxi no bairro Quilombo. Apesar do impacto que tombou o táxi no meio da via, o cantor afirmou que ninguém se feriu e não houve necessidade de atendimento médico. Rafael conta que transitava pela Rua Estevão de Mendonça quando o taxista que seguia pela rua Cursino Amarante cruzou na frente dele resultando no acidente. “Eu estava na via preferencial quando o táxi atravessou sem parar e não deu tempo de evitar o choque”.

 

Rafael estava sozinho no Pólo de sua propriedade e após o acidente ligou para o irmão Anselmo que estava no escritório da dupla, localizado no bairro Bosque da Saúde. “Assim que fiquei sabendo do ocorrido vim direto para o local. Mas foi apenas um susto, meu irmão e nem o taxista se feriu. Foram apenas danos materiais” pontuou Anselmo, reforçando que o irmão transitava na via que tem a preferencial.

 

Ainda conforme Rafael, ninguém estava correndo além dos limites permitidos. “No local onde o taxista cruzou na minha frente existe uma descida e qualquer empurraozinho é suficiente para virar um veículo. Tanto que um leve impacto do meu carro tombou o táxi”, explica o cantor.