ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Daniel Alves rebate críticas de Ibrahimovic após Barça x Milan

Data: Quarta-feira, 04/04/2012 00:00
Fonte: DA EFE

Ex-companheiro do atacante no próprio Barcelona, o lateral direito brasileiro Daniel Alves declarou nesta terça-feira que as críticas do sueco Zlatan Ibrahimovic ao árbitro da vitória por 3 a 1 do time sobre o Milan foram feitas devido ao calor do momento.

 

Chateado com a marcação de dois pênaltis a favor do Barça, o atleta da equipe italiana afirmou entender os motivos das reclamações do técnico do Real Madrid, José Mourinho, após os jogos no estádio Camp Nou, casa do Barcelona.

 

"Ibra está zangado porque não conseguiu seus objetivos e por isso falou isso. Ele é livre para opinar, mas nesta terça só houve uma equipe com ambição de passar de fase. Cada um vê as coisas como quer", disse o lateral da seleção brasileira e do Barcelona.

 

Daniel Alves disse ainda que seu time está pronto para conquistar o título da Copa dos Campeões da Europa e que sabe das dificuldades que irá encontrar contra Chelsea ou Benfica, que ainda duelam pelas quartas de final.

 

"Queremos estar nessa final, mas vamos dando um passo de cada vez. Nas semifinais, teremos adversários muito duros", comentou.

 

Já o jovem Thiago Alcântara, que é filho de Mazinho e tem cidadania brasileira, mas defende a seleção espanhola, declarou não ter preferência quanto ao adversário nas semifinais. "Não importa quem iremos enfrentar. São dois grandes times", destacou.

 

 

  Lluis Gene/France Presse  
Lionel Messi marca, de pênalti, o primeiro gol sobre o Milan; clique na foto e veja galeria
Lionel Messi marca, de pênalti, o primeiro gol sobre o Milan