ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia busca PM que matou esposa, primo e sumiu com filha de 3 anos

Soldado da PM Fernando Bezerra Junior e a filha de 3 anos

Data: Quarta-feira, 28/03/2012 00:00
Fonte: Olhar Direto/ Julia Munhoz

Policiais civis e militares seguem na tentativa de localizar o soldado da PM Fernando Bezerra Junior, suspeito de assassinar a tiros a esposa e o primo na manhã desta quarta-feira (28) na residência onde o casal morava em Cuiabá. Ele está desaparecido com a filha de 3 anos.



Segundo o delegado Antônio Carlos Garcia, responsável pelas investigações, equipes da PM e PJC realizaram várias diligências durante todo o dia e todas as possibilidades de localização do soldado já foram descartadas.



Fernando morava com a esposa Maria das Graças Araújo da Silva e a filha na casa que dividia com um irmão e o primo Gregório Gomes Bezerra Neto. Nesta manhã, ele atirou contra os dois. Os corpos foram encontrados na sala da casa.


Garcia explicou que vizinhos e alguns familiares confirmaram que o casal brigava muito, o que reforça a hipótese de que Fernando estava discutindo com Maria das Graças e Gregório teria tentado defender a esposa do policial.



Apesar de os corpos terem sido encontrados no mesmo cômodo da casa e Maria das Graças estar apenas de top e short de pijama e Gregório de cueca boxer, o delegado explicou que não há, ainda, indícios de que tenha motivação passional por qualquer envolvimento das vítimas.



Fernando sumiu com a filha em seu carro, um Fiat Stillo preto. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 10º Batalhão da PM, onde o soldado era lotado, realizam buscas na tentativa de localizá-lo.


 
“Nossa preocupação agora é garantir a segurança da criança”, explicou Garcia.