ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Unemat em Sinop oferta cursos de extensão à distância

Data: Quarta-feira, 30/06/2010 00:00
Fonte:

Fonte:odocumento

Universidade do Estado de Mato Grosso em Sinop está com cinco cursos de extensão à distância com inscrições abertas para a comunidade. Os interessados devem acessar a página do Centro de Educação Aberta e Continuada a Distância (CEACD) em Sinop fazer o cadastro na plataforma on line e socilitar a matrícula.

A plataforma para os cursos à distância está alojada no endereço http://projetos.unemat-net.br/ead/. Todos os cursos que estão sendo disponibilizados no momento são oriundos de estudos, pesquisas e qualificação dos professores da Unemat em cursos de pós-graduação de mestrado e doutorado.

Os cursos disponíveis são:

1) Processos de Colonização da Região Norte de Mato Grosso e a Construção de suas Práticas Culturais. Curso elaborado pelo Prof. Dr. Edison Antonio de Souza, com carga horária de 30 horas.

2) Práxis Pedagógica – sujeitos professor e aluno. Curso elaborado pelo Prof. Ms. José Luiz Muller, com carga horária de 30 horas.

3) Infância e Brincadeiras na Pós-Modernidade. Curso elaborado pelo Prof. Ms. José Luiz Straub, com carga horária de 40 horas.

4) Amazônia – a expansão capitalista e a expropriação do homem e do seu ambiente. Curso construído pelo Prof. Dr. Fiorelo Picoli, com carga horária de 60 horas.

5) Processos participativos na Avaliação da Aprendizagem. Curso construído pelo Prof. Ms. Josivaldo Constantino dos Santos, com carga horária de 40 horas.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail – [email protected] e/ou pelos telefones 3511.2100, 3511.2133, ou ainda in loco na Sala L15 do Prédio do CEI no Campus Universitário de Sinop/UNEMAT.