ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Deputado Cabo Juliano Ribeiro visita o município de Aripuanã

Data: Segunda-feira, 26/03/2012 00:00
Fonte: Redação e fotos: Top News/ Edson Prates

Na manhã do último sábado (24), o Deputado Federal Juliano Rabelo (PSB-MT) esteve em Aripuanã, onde se reuniu com policiais militares, vereadores e demais lideranças políticas no auditório da Câmara Municipal, para tratar de assuntos relacionados à segurança pública do Estado de Mato Grosso.

 

Juliano Rabelo é Cabo aposentado da Policia Militar e esteve na corporação durante 24 anos. O deputado que é o 4º suplente da coligação assumiu o lugar de Valtenir Pereira (PSB), que saiu de licença no dia 06 de dezembro de 2011 e se estenderá até o próximo dia 15 de abril de 2012.

 

O parlamentar relatou que ao percorrer a região, pôde conhecer as necessidades da população que sofre há anos com a falta de infraestruturaem relação às péssimas condições das estradas.

 

 

“Lamentavelmente estamos presenciando o total abandono ao interior, não tem a mínima condição de trafegabilidade para se chegar aos municípios, isso acarreta a falta de desenvolvimento da localidade e consequentemente os comércios são obrigados a fechar as portas devido à falta de valorização” criticou o deputado.

 

Rabelotambém falou da preocupação com a falta desegurança pública em Mato Grossoe cobrou maior atenção por parte do Governo do Estado.

 

“Hoje a sociedade está praticamente amedrontada, por onde passei existem lugares em que a população sequer vai ao banco durante o expediente, com medo de acontecer algum roubo, como esse tal de novo cangaço que vem aterrorizando as pessoas” desabafou.

 

Por fim, Juliano Rabelo se comprometeu a cobrar do governo, melhorias na área da segurança pública, já que para ele, a polícia mato-grossense merece maior valorização, pois não tem carga horária e nem efetivo dignos para poder trabalhar e a sociedade acaba sofrendo com a falta de solução para esse problema.