ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Cuiabá vence e empurra o Sorriso para zona da "degola"

Data: Domingo, 25/03/2012 00:00
Fonte: Só Notícias/Alex Fama

Em um jogo tecnicamente fraco, o Cuiabá venceu o Sorriso, pelo placar mínimo, de 1 a 0. O único tento da partida foi marcado por Eraldo, aos 8 minutos do primeiro tempo, pegando rebote do goleiro após chute de Leandro Cearense. Com o resultado, o time da capital continua mais líder do que nunca e vai a 35 pontos. Já o time do Nortão ocupa a penúltima colocação com 13 pontos e passa a fazer parte da zona da "degola", que derruba dois times para a segunda divisão.



O jogo disputado no estádio Presidente Dutra, o "Dutrinha". Os técnicos dos dois times tiveram opiniões diferentes sobre o resultado, conforme entrevista no final do jogo à rádio CBN Cuiabá. Ary Marques minimizou a atuação fraca de sua equipe e afirmou que o importante foram os três pontos conquistados e, com isso, o principal objetivo do clube que é passar para a próxima fase na primeira colocação.



Já o técnico do Sorriso, Carlos Alberto Capone, achou o resultado "injusto". Pelo segundo tempo que sua equipe fez, ele acreditava que o resultado poderia ter sido melhor do que a derrota. Os dois treinadores e também os jogadores reclamaram muito do trio de arbitragem.


O Cuiabá volta a campo no próximo domingo, novamente no Dutrinha, contra o Barra do Garças. Já o Sorriso vai a Rondonópolis para enfrentar o Vila Aurora.

 

Classificação parcial
Cuiabá 35 pontos
Vila Aurora 26
Mixto 25
Luverdense 23
União 19
Palmeiras 14
Atlético Campoverdense 13
Rondonópolis 13
Sorriso 13
Barra do Garças 13