ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Castanheira-MT: Motociclista morre após colidir com caminhão

Data: Terça-feira, 29/06/2010 00:00
Fonte:

Redação: Marcos Di Perez/Soldado Azael

O acidente com vitima fatal ocorreu por volta das 15h da ultima sexta-feira (25), na zona rural, município de Castanheira.
A vitima fatal foi Eliel Moreira Rodrigues de 23 anos, que residia no 4º assentamento Comunidade Cristo Rei

A Polícia Militar deslocou ao local e tomou as devidas providências isolando o local e contendo os curiosos, e acionou a Policia Civil na pessoa do Investigador Anderson Santana de Souza que tomou as medidas necessárias para liberação do corpo, que foi entregue aos cuidados da enfermeira de plantão do hospital municipal.

Segundo relatos da testemunha Wilson Lazzareti, ao perceber que vinha em sentido contrario um motoqueiro, o motorista do caminhão Edinaldo de Carvalho Daniel de 24 anos, tentou desviar saindo possivelmente da pista entrando com o caminhão pela beira da estrada, mas o motociclista vinha muito veloz não sendo possível evitar o acidente, vindo a óbito após a colisão.
As informações é que houve pequenos danos na lateral esquerda do caminhão e a moto teve danos principalmente na parte dianteira.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e o condutor do caminhão encaminhado a Polícia Civil de Castanheira para a continuação da ocorrência.