ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ônibus que iria para Cuiabá é atacado por bandidos em MS

Data: Sexta-feira, 23/03/2012 00:00
Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

Cerca de 30 passageiros que estavam em um ônibus que fazia o itinerário São Paulo-Cuiabá foram atacados por bandidos, esta madrugada, em Nova Alvorada do Sul, em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Midiamax, a ação durou cerca de duas horas. O autor entrou como passageiro, tendo ainda o cuidado de pegar a lista dos viajantes para não ser identificado. Atrás do ônibus, dois comparsas acompanhavam em um Chevrolet Corsa, preto, para a hora da fuga.

 

O bandido que entrou no ônibus estava com uma pistola calibre 380 e segundo as vítimas relataram eles disse: "é o PCC tomando conta, quero todo mundo acordado". O assaltante pagou a passagem e entrou na cidade de Presidente Prudente (SP). Ele anunciou o assalto no momento em que que todos dormiam, já em Mato Grosso do Sul.

 

O bandido exigiu dinheiro, celulares, joias e pertences, ameaçando a todo o momento parar o ônibus em um acostamento para realizar uma revista pessoal. As vítimas, muito assustadas, entregaram tudo o que tinham em mãos. Uma dona de casa, de 24 anos, que saiu de Sinop acompanhada da mãe e da filha para realizar tratamento médico, em São Pulo. "Eu estava assustada, começei a chorar e ele me mandou calar a boca. O bandido me levou R$ 300, relógio e celular", disse.

 

As vítimas foram encaminhadas à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Paranatinga (MS), para registrar o boletim de ocorrência.