ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem morre e 3 crianças estão desaparecidas em rio

Data: Domingo, 18/03/2012 00:00
Fonte: De Sinop - Alexandre Alves

Um homem de aproximadamente 30 anos morreu e três crianças entre dois e sete anos estão desaparecidas nas águas do Rio Celeste, entre Sorriso (412 km de Cuiabá) e Ipiranga do Norte, após o veículo em que trafegavam perder o controle em uma estrada vicinal e cair na água, neste domingo, por volta das 16h.



De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, cinco pessoas, entre adultos e crianças, foram socorridas com vida por um motorista que passava pelo local e encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso. Mergulhadores se deslocaram para o Celeste e fazem buscas no rio na tentativa de encontrar os desaparecidos.



O veículo Ford Escort ficou submerso no rio. O corpo do motorista estava dentro e as três crianças estão sumidas nas águas. Todos estariam se dirigindo para uma desta em uma propriedade rural. O acidente foi a cerca de 30 quilômetros da sede de Sorriso.



As buscas foram suspensas por causa da escuridão e das fortes correntezas, já que o Celeste está muito cheio devido ás chuvas dos últimos meses. Os mergulhadores retomam os trabalhos na manhã desta segunda-feira.