ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Fluminense perde para o Macaé e se complica na Taça Rio

Data: Sábado, 17/03/2012 00:00
Fonte: Folha de SP

O Macaé venceu o Fluminense neste sábado por 3 a 1 e manteve sua invencibilidade na Taça Rio. Enquanto para o time tricolor, a derrota representou praticamente um adeus ao título desta competição.

 

Com um time misto, o Flu até começou melhor a partida, pressionando no ataque nos primeiros lances, mas 10 minutos de jogo foram suficientes para o Macaé se organizar. Tanto que o gol saiu aos 12 minutos, com Pipico, de cabeça. A jogada começou com Carlos Alberto cruzou na medida para o atacante abrir o placar.

 

A defesa desorganizada e marcação fraca pelas laterais foram os principais problemas do Fluminense. Time ficou exposto trazia facilidade para o Macaé pressionar e finalizar. Além disso, o Flu não foi feliz no setor de criação, com um meio de campo sem entrosamento.


 

  Dhavid Normando /Divulgação Photocamera  
Souza sofre falta na entrada da área, mas não consegue reverter a cobrança em gol
Souza sofre falta na entrada da área, mas não consegue reverter a cobrança em gol

 


No segundo tempo, o Flu até se posicionou melhor e colocou bastante pressão na defesa do Macaé, que também foi superior. Mas Sousa e Rafael Moura não estavam em um bom dia.

 

O segundo gol do Macaé veio aos 11 minutos do segundo tempo. Pipico cruzou na área, Josiel mandou para trás, e Wallacer completou a jogada com categoria. Josiel marcou o terceiro, depois de um cruzamento, também marcou de cabeça.

 

O Flu descontou com Matheus Carvalho, que aproveitou uma falha da zaga adversária e tocou para o gol na saída do goleiro Luís Henrique.


Com 12 pontos, o time da Região dos Lagos é o líder de seu grupo, que conta ainda com Botafogo e Flamengo. Já o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, fica em condições complicadas na Taça Rio por ter marcado apenas três pontos até agora.