ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Luciane participa do “VII Passeio Ecológico” e cobra melhorias nas estradas de Juara

Data: Terça-feira, 13/03/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria/ Paola Carlini
A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) participou do “VII Passeio Ecológico” realizado neste final de semana (10/03), em Juara (730 quilômetros de Cuiabá). O evento foi criado pelo esposo de Luciane, Oscar Bezerra, quando esteve como prefeito do município (2004 á 2008), “É muito bom estar do lado dos amigos e familiares. Além de fiscalizar a situação das estradas, o passeio proporciona união entre todos que participam”, explica a parlamentar.
 

 Luciane aproveitou sua visita pela região e salientou as dificuldades enfrentadas pela população, “Quando o passeio foi criado o intuito era detectar a situação das estradas. O objetivo era trazer melhorias para a população. No passeio percebi que Juara é a região mais prejudicada, as estradas estão em uma situação caótica. A população sofre e isso tem que mudar”, defende a deputada.

 

Ainda durante o passeio a deputada aproveitou para reforçar o verdadeiro sentido da criação do evento, “Espero que o passeio ainda tenha o mesmo objetivo que tinha quando teve inicio. Ao percorrer as estradas das regiões de Novo Horizonte e Porto dos Gaúchos, percebi que Juara é a mais afetada. Lembro que quando foi criado, assim que encerrávamos o passeio o maquinário da prefeitura já vinha reparando os danos detectados”, encerra Luciane.