ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Cooesla reúne equipes para definir inicio do Campeonato de Futsal em Aripuanã

Data: Terça-feira, 13/03/2012 00:00
Fonte: Redação: Top News/ Edson Prates

 

A Coordenadoria de Esportes e Lazer (Cooesla) se reunirá nesta quarta-feira (14) com os representantes das equipes que irão participar do III Campeonato Municipal de Futebol de Salão, para discutir assuntos relacionados ao regulamento, forma de disputa e início da competição.

 

O evento abrirá oficialmente as atividades do calendário esportivo de 2012 em Aripuanã e será permitida também a participação de atletas de outros municípios. Segundo a Coordenadoria, durante o andamento do campeonato está previsto o início do torneio feminino da modalidade.  

 

Conforme o coordenador de esportes Fábio Augusto, “Mais uma vez é esperada a participação de várias equipes, pois se trata de um campeonato importante para o calendário municipal, que proporcionará a prática esportiva para atletas amadores”.    

 

A reunião acontecerá nesta quarta-feira as 19:15 horas, nas dependências do Ginásio Municipal Kaio Porto Gomes. O III Campeonato Municipal de Futebol de Salão é uma realização da Prefeitura de Aripuanã, com organização da Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer.