ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Após gol, Jadson elogia Leão por deixá-lo fora do time

Jadson comemora o primeiro gol do São Paulo com Fernandinho

Data: Domingo, 11/03/2012 00:00
Fonte: Folha de SP/ RAPHAEL MARCHIORI

Após marcar um gol e dar assistência para outro no jogo deste domingo, contra a Portuguesa, o meia Jadson, do São Paulo, elogiou a decisão de Emerson Leão de deixá-lo de fora da partida contra o Independe-PA, na última quarta, pela Copa do Brasil.

 

"Conversei com ele [Leão] e concordei [com ficar fora do jogo]. Depois dessa semana, melhorei", disse o meia Jadson em entrevista ao canal PFC ainda no gramado do Morumbi.

 

O camisa 10 são-paulino, contratado a peso de ouro junto ao futebol ucraniano, não vinha jogando bem. Na semana passada, o técnico Emerson Leão o cortou da delegação que viajou a Belém, no Pará, onde enfrentou o Independente pela primeira fase da Copa do Brasil.

 

Neste domingo, Jadson não fez um bom primeiro tempo, quando praticamente não tocou na bola e quando o fez, errou passes simples. Já na segunda etapa, o meia empatou a partida aos 5min, em chute rasteiro de fora da área e depois deu o passe para o gol de Luís Fabiano.

 

Além da participação decisiva nos gols da virada, Jadson passou a buscar mais o jogo e colocou os companheiros em condições de marcar em outras oportunidades.

 

Por conta do bom segundo tempo, o camisa 10 são-paulino disse que agora se sente mais confiante no Morumbi. "Confiança é tudo, com confiança podemos jogar tranquilo para ajudar a equipe", afirmou.

 

Jadson terá nova oportunidade de mostrar se a semana fora do time foi produtiva para sua readaptação ao futebol brasileiro na próxima quarta-feira, quando o São Paulo encara o Independente-PA pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No domingo, o time tricolor volta a campo no Morumbi no clássico contra o Santos.