ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

PT de Aripuanã discute eleições municipais

Data: Sexta-feira, 09/03/2012 00:00
Fonte: Redação: Top News/ Edson Prates

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Aripuanã discutiu nesta semana, as alternativas do partido para as eleições municipais que acontecem em outubro de 2012. 

 

Conforme o presidente municipal, José Oliveira de Souza (Zé do PT) a reunião serviu para analisar a conjuntura atual dos partidos políticos que participarão das eleições em Aripuanã.

 

“No período em que participamos da gestão do município, obtivemos grandes conquistas, como o Programa Luz para Todos e o Desenvolvimento Rural Sustentável (DRS) que fez com que os agricultores melhorassem suas rendas, por isso estamos planejando a participação do PT nas próximas eleições” garantiu.

 

 

Zé do PT ainda destacou que o partido tem propostas e ações para apresentar, mas para isto, precisa discutir com outras siglas para chegar a possíveis alianças.

 

“Provavelmente estaremos conversando com a diretoria do PSB e também com o PDT que é nosso aliado a nível nacional, mas estamos à disposição para dialogar com as demais lideranças de outros partidos” lembrou.

 

Segundo ele, o Partido dos Trabalhadores pretende lançar chapa completa para candidatos a vereadores do município.

 

“O projeto do PT em Aripuanã é preparar seus filiados para as eleições, por isso estamos convidando as pessoas do partido, que estão dispostas em colocar seus nomes à disposição, para discutirmos a candidatura” afirmou.

 

O pleito eleitoral será realizado no dia 7 de outubro de 2012, em 1º turno, e no dia 28 de outubro, nos municípios onde houver a necessidade de 2º turno. Nesse período os eleitores vão eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em mais de 5,5 mil municípios brasileiros.