ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína: "Valentão" dispara arma de fogo contra policias

Data: Quinta-feira, 08/03/2012 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas / TV Record de Juína

A Policia Militar de Juína foi acionada na noite de ontem (quarta-feira) para atender a uma ocorrência que dava conta de que um homem estaria armado nas proximidades do Bar do Amós (próximo a rodoviária municipal). Ao chegar no local da ocorrência o cidadão com as devidas características passada para os policias como sendo o suspeito de estar armado, correu para trás do balcão do referido bar, e ao ser abordado sacou uma arma, um revolver Tauros calibre 38, e efetuou dois disparos contra os oficiais. Ao tentar dar um terceiro disparo, a arma falhou e os policias conseguiram imobilizar e desarmar o valentão. Com ele a policia encontrou alem da arma, mais 19 munições intactas, além das duas deflagrada e da que pipocou.

 

Ao ser entrevistado por nossa equipe, Lacis Alves de Carreião de 44 anos, disse que tinha encontrado a arma e as munições, e que não teria atirado contra ninguém, mas ainda durante a entrevista, Lacis contradiz a primeira versão e confirma que teria disparado contra os policiais, “Eu atirei mesmo que sou de rocha, e só não acertei porque to meio ruim, se não eu tinha atirado na cabeça, pra matar mesmo, porque eu sou de rocha”, conta Lacis.

 

O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia, onde o delegado tomará as providências que o caso requer.