ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito Beto Torremocha aproveita reunião do Partido para mostrar as conquistas

Data: Quarta-feira, 23/06/2010 00:00
Fonte:

Redação:Cleomar Diesel

Na noite de ontem (21), reuniram-se os membros dos DEM de Aripuanã vários foram os assuntos abordados dentre eles ,a necessidade da renovação do diretório Municipal que tem como presidente o Vereador Tadeu do Indea. O qual falou da sua satisfação em estar podendo apresentar aos companheiros de partido as realizações da administração Municipal comandada pelo partido Democratas.

O prefeito Beto se referiu ao êxito de sua administração e apresentou um levantamento das principais conquistas. Chegou a ser distribuído um relatório onde constam os convênios executados e em andamento . O que chamou mais a atenção dos presentes foi o valor expressivo, chegando a um montante de R$ 21.152.062.
Alem disso , o Prefeito ainda mencionou o expressivo aumento na produção de leite no muncipio passando de menos de 3000 litros em 2009 para 13 mil litros diarios ,depois de um ano de cinco meses de da atual administração.

Ao longo do seu pronunciamento o Prefeito tambem ,lembrou das dificuldades ao assumir a prefeitura. Mas que agora já conseguiu superar as dificuldades iniciais principalmente com o pagamento dos fornecedores que estão com pagamento em dia.
“Aripuanã esta no caminho certo, conseguimos tomar as rédeas da Prefeitura , agora conhecemos de fato nossas limitações de receita e sabemos que para realizar obras precisamos do apoio dos Governos Estadual e Federal e lá temos grandes parceiros disse o Prefeito , citando os nomes do deputado Dilceu Dalbosco,José Riva ,Eliene e Saguas se referiu ainda ao Governador Silval Barbosa como uma pessoa acessível e sensível aos anseios do interior . “Precisamos valorizar estes, que nos ajudam ”, disse Beto , que concluiu, “vamos continuar o trabalho e a luta por dias melhores e vocês que acreditaram em nosso projeto de Governo terão muito a se orgulhar e Aripuanã será a grande beneficiada”.