ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Juara leva o maior público para receber Mauro Mendes

Data: Quinta-feira, 20/05/2010 00:00
Fonte:

Fonte:showdenoticias

A afirmação de que Juara teve o maior público ate agora na recepção à Mauro Mendes, Pedro Taques e a caravana Mato Grosso Muito Mais, foi feita por Suelme Fernandes, secretário geral do PSB, em Mato Grosso.

Foram mais de 600 pessoas que compareceram ao Centro de Eventos João Paulo II, para receber os pré-candidatos ao governo de Mato Grosso e ao senado Federal, e, principalmente, prestigiar o ex-prefeito de Juara, Oscar Bezerra, pré-candidato a deputado estadual pelo PSB.

Empresários, pecuaristas, presidente da Associação dos Madeireiros, vereadores, lideranças da região, homens e mulheres, ouviram atentamente os pronunciamentos e ovacionaram Oscar em seu discurso, numa demonstração de apoio popular à sua pretensão de chegar à Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Um dos momentos em que houve maior manifestação do público, foi quando Oscar agradeceu sua esposa Lucinane, dizendo que ela é uma digna representante do povo e que esta preparada para enfrentar qualquer embate, numa declaração clara de que ela poderá ser candidata a prefeita nas eleições de 2012.

Como fazem em todos os encontros, Mauro Mendes e Pedro Taques iniciaram seus pronunciamentos se apresentando para a platéia presente, falaram de suas expectativas sobre o pleito desse ano e colocaram claramente, que querem oferecer uma proposta diferente para a política de Mato Grosso. Sobre Oscar Bezerra, Mauro Mendes disse que é um grande nome que o PSB tem para ser deputado estadual e que tem grandes chances de concretizar sua eleição.

Por sua vez, Oscar disse ao Show de Notícias, que tem certeza que as pessoas que compareceram ao Centro de Eventos João Paulo II, serão multiplicadores do que ouviram no encontro e que irão levar a proposta da caravana Mato Grosso Muito Mais a um conhecimento mais amplo da população de Juara. Quanto a campanha que tera pela frente, Oscar disse com exclusividade ao Show de Notícias, que o objetivo não é fazer um enfrentamento e sim, representar o estado dignamente e fazer o trabalho que o político deve fazer.