ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Aripuanã

Data: Quarta-feira, 06/03/2019 11:10
Fonte: TOPNEWS

Durante investigações sobre tráfico de drogas e porte de arma de fogo em Aripuanã, a Polícia Judiciária Civil obteve informações de que um rapaz, conhecido por Talyson, estaria traficando drogas na cidade e no garimpo ilegal, e que andava em uma caminhonete Ford Ranger de cor preta.

Em posse das informações, a polícia fez acompanhamento e monitoramento do suspeito, o qual se achava hospedado em um quarto, nos fundos de uma distribuidora de bebidas, no bairro Cidade Baixa.

Por volta do meio dia da última terça-feira (5), um grupo de investigadores deslocou até o endereço, onde a proprietária do estabelecimento e das Kit Nets, autorizou a equipe policial a realizar buscas no quarto de Talyson.

Durante as buscas, que foram acompanhadas pela proprietária do estabelecimento, foi localizado sobre a geladeira, dentro de um vasilhame, um envóculo plástico contendo 38 petecas de substância análoga a cocaína.

Prosseguindo com as buscas, os investigadores encontraram na borda da janela que dá acesso a cozinha, 5 munições de Calibre .38 intactas. Ainda durante a revista, foi encontrada a quantia de R$ 390,00 em moeda corrente nacional.

Indagado sobre as substâncias entorpecentes, o suspeito já identificado como sendo Patrik Talyson Dantas dos Santos, de 25 anos, relatou que vendia os papelotes de drogas pelo valor de R$ 100,00 e que as munições eram para levar para o garimpo.

Segundo os policiais, Talyson alegou não possuir a documentação da caminhonete Ford Ranger, a qual foi apreendida para checagem. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aripuanã.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, Patrik Talyson Dantas dos Santos, já responde na Justiça pelos crimes de receptação, assalto e corrupção de menores. Além disso, tem dois mandados de prisão preventiva em seu desfavor.