ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Mixto derrota o Juara na 5ª rodada do mato-grossense

Data: Domingo, 17/02/2019 08:17
Fonte: Só Notícias

O Mixto acaba de derrotar o Juara, por 1 a 0, pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Juara que ainda não venceu no estadual, continua na vice-lanterna da competição. O único gol da partida  saiu dos pés de Ian, que recebeu cruzado de  Amendoim, a zaga não conseguiu segurar e teve só o trabalho de empurrar.

Na sexta rodada o Tigre pega o Operário FC, na Arena, sábado às 17h. Já o Juara enfrenta o Operário VG, domingo (24), no Gigante do Norte, em Sinop, às 16h.

O Juara começou trabalhando mais o passe de bola, enquanto o Mixto errava passes fáceis, mas se recuperou e partiu para o ataque buscando o gol, mas sem espaço na marcação serrada do time de Juara. Em cobrança de falta a favor do Tigre, Matheus foi para cobrança, levantou, mas o bandeira marcou impedimento.

O técnico do Juara, Odil Soares, teve que tirar Nezinho, ainda no primeiro tempo, lesionado, para entrada de Leandro. Vinícius tabelou na cara do gol, mas o árbitro marcou impedimento na primeira chance clara. Amendoim na cobrança de falta levantou pelo lado esquerdo, para o goleiro tirar de soco.

Arthur, no meio de campo, pelo setor esquerdo, trabalho com Matheus, mas parou na zaga. Os dois times tiveram poucas finalizações e sem jogadas de perigo de gol. Caco bateu forte e o goleiro Vinícius, do Mixto fez linda defesa. Foi a primeira jogada que levantou os torcedores mixtenses. O jogo terminou com muitas faltas no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Juara voltou apertando a marcação, atrapalhando a saída de bola do Tigre e subiu o meio de campo para tirar o Mixto da área deles. Caco encarou a marcação, foi cercado, cruzou para Lolo, que furou na pequena área perdendo a oportunidade de abrir o marcador.

Hiago, livre da marcação, recebeu cruzado e na hora de bater, chutou para fora, perdendo a chance do Mixto abrir o marcador. Amendoim cruzou pelo lado direito, a zaga não conseguiu segurar e Ian só teve o trabalho de empurrar: 1 a 0, Tigre.

Em um dos últimos lances, Amendoim vez falta dura em em cima de  Lolo e os dois foram expulsos. Na cobrança de escanteio, Jefferson levantou, os jogadores do Juara se atrapalharam e a zaga só tirou: 1 a 0 vitória do Mixto.