ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Energisa está com 29 vagas abertas em Mato Grosso

Data: Sexta-feira, 15/02/2019 18:49
Fonte: Gazeta Digital
Foto: Chico Ferreira

A Energisa Mato Grosso está com 29 oportunidades de trabalho abertas em 11 municípios. As vagas são para áreas técnicas e administrativas, com possibilidade para nível técnico e superior. A empresa é atualmente a melhor distribuidora de energia do Centro-Oeste/Norte, segundo o prêmio Abradee, e está entre as melhores empresas para se trabalhar, com selo Great Place to Work.

Há oportunidades em Cuiabá, Acorizal, Rondonópolis, Várzea Grande, Querência, Primavera do Leste, Canarana, Barra do Garças, Água Boa, Sorriso e Sinop. Entre as vagas estão analista de Suporte Gestão (02), engenheiro de Distribuição (01), engenheiro de Planejamento de Sistema (01), analista Comercial (01), assistente Comercial (01), eletricista de Distribuição (16), técnico de Operação do Sistema (04), técnico de Medição e Inspeção (01) e supervisor de Equipe de Campo (02).

Mais detalhes sobre as vagas podem ser conferidas por meio do site www.grupoenergisa.com.br.

A Energisa Mato Grosso orienta o interessado a clicar no ícone "Faça Parte da Nossa Equipe", localizado ao esquerdo da página, na coluna branca. Ao chegar no ambiente de vagas, deve-se escolher o item “Nossas Oportunidades”. Lá, o interessado pode cadastrar o currículo e conferir quais as vagas disponíveis e em que município estão. A Energisa também anuncia suas vagas pelo site Vagas.com.