ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Vítima reconhece jovem como autor de assalto em Aripuanã

Dupla foi presa na madrugada de segunda-feira (11). Polícia investiga envolvimento em outros crimes.

Data: Quarta-feira, 13/02/2019 15:48
Fonte: TOP NEWS

A Polícia Militar de Aripuanã prendeu na madrugada de segunda-feira (11), uma dupla que estava em uma motocicleta, que tentou atirar contra os policiais, mas a arma falhou, na sequencia os policiais reagiram acertando um dos ocupantes da moto no braço e com isso conseguiu detê-los.

Os suspeitos Welinton de Souza Ramos, de 19 anos e Juliano da Silva Xavier, de 22 anos, foram encaminhados para o 10º Batalhão da PM, para confecção de Boletim de Ocorrência (BO), devido haver vários relatos sobre os dois cometerem assaltos na cidade, além de tentarem contra a vida dos policiais.

Após os meios de comunicação da cidade noticiar o fato e os Policiais que atenderam a ocorrência pedirem para as vítimas procurarem a Policia Militar ou a Polícia Judiciária Civil, para o reconhecimento dos suspeitos através de foto, uma vítima apareceu ao Depol e identificou, através da reportagem, que Juliano da Silva Xavier, era o autor do furto de sua moto.

Conforme relato da vítima B.F.S, o crime ocorreu no bairro Jardim Planalto, quando ela estacionou a moto para ir jogar bola no campinho de futebol, foi abordado pelo Juliano e sua motocicleta YBR de cor vermelha, placa: KAR-4655, foi levada por assalto. Os investigadores destacam a importância de confeccionar o Boletim de Ocorrência, para ajudar na identificação dos autores. A Polícia investiga envolvimento em outros crimes.