ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Juína vai abrir concurso com 187 vagas

Data: Sexta-feira, 08/02/2019 16:55
Fonte: Só Notícias

A prefeitura de Juína contratou a banca organizadora do concurso público para preenchimento de cargos na administração municipal. O edital de licitação revela que há previsão de 187 vagas na prefeitura, além de mais três no departamento de água e esgoto e 1 na câmara municipal.

Serão preenchidas as vagas de nível superior nos cargos de professor, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro florestal, médico, procurador e bibliotecário. Também serão contratados técnicos em Enfermagem e Segurança do Trabalho. Para nível médio, as vagas serão para agente administrativo, fiscal (de limpeza, obras, tributos, meio ambiente e defesa do consumidor) e técnico de gestão escolar.

Já para os cargos de nível fundamental (completo e incompleto) haverá vagas para auxiliar de serviços gerais, coletor de lixo, gari, motorista, técnico de alimentação escolar e técnico de manutenção e infraestrutura. O departamento de água e esgoto deve contratar profissionais para os cargos de assistente de serviços gerais, zelador, encanador, fiscal de consumo, leiturista e agente administrativo. Já para a câmara, é prevista uma vaga para zelador.

O contrato com a Atame, que ficará responsável pela organização do concurso, foi assinado em janeiro. A empresa tem, no máximo, 120 dias para aplicar os exames objetivos. A prefeitura prevê a inscrição aproximada de 2 mil candidatos.