ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Militar de Juína prende na BR 174 homem que levava caminhão furtado para Vilhena

Data: Segunda-feira, 04/02/2019 16:47
Fonte: Juína News

No fim da manhã desta segunda-feira, dia 04, uma guarnição da Polícia Militar de Juína/MT realizou a prisão de Washington Luiz Bezerra de Araújo, 49, conduzindo um caminhão Mercedes Bens 16 20 que foi furtado na cidade de Sinop.

O sargento PM Gilberto informou à reportagem que uma testemunha visualizou o caminhão indo em direção a Vilhena (RO) pela BR 174 e desconfiou porque viu num grupo de aplicativo de mensagens com fotos de um veículo com as mesmas características que havia sido furtado.

Imediatamente a guarnição se deslocou pela BR e interceptou o caminhão a cerca de 30 km.

Após a abordagem, o condutor Washington que estava em companhia de um homem que havia pego carona num posto de combustível confessou aos policiais que iria ganhar mil reais para deixar o caminhão num posto de combustível em Vilhena, mas não soube informar que teria o contratado.

O caminhão foi trazido à delegacia de polícia junto com o condutor e carona.

Washington foi autuado em flagrante por crime de receptação qualificada, ele será levado ainda hoje para uma audiência de custódia. O rapaz que estava como carona foi arrolado ao boletim de ocorrência como testemunha, ele ouvido e liberado.