ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Inquilino rouba eletrodomésticos de locatária e tenta vender para loja de móveis em Colniza

Data: Segunda-feira, 04/02/2019 15:37
Fonte: Olhar Direto

Um homem é suspeito de ter roubado eletrodomésticos e utensílios de uma casa que alugava, na noite de sábado (2), em Colniza (1.076 km de Cuiabá). Ao tirar satisfação sobre os bens furtados, a locatária foi ameaçada com uma arma pelo suspeito.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima, cujo nome não foi revelado, alugou a residência com móveis e eletrodomésticos para o homem por 30 dias. Na manhã deste sábado, ela pediu a casa novamente, e o inquilino disse que devolveria.

Entretanto, ao chegar na residência por volta das 17h, a mulher sentiu falta de vários eletrodomésticos, como TV, geladeira, máquina de lavar, fogão e um botijão de gás. O inquilino não estava mais no local.

Junto com o irmão e o sobrinho, a locatária foi perguntar dos eletrodomésticos para o inquilino. Contudo, eles foram ameaçados pelo homem, que chegou a apontar uma arma e puxar o gatilho na cabeça do irmão dela, porém a arma falhou. Após a ameaça, o suspeito ainda obrigou o homem a levá-lo até um bar, onde tomou seu celular.

Em seguida, a locatária acionou a Polícia Militar, que o encontrou em outro bar. Durante revista, foi localizada a arma e o celular do irmão da locatária.

Ao ser abordado, o inquilino negou ter furtado os bens da casa, entretanto, confessou ter roubado o botijão de gás e vendido para uma loja.

Os PMs então conversaram com o proprietário da loja, que relatou que o suspeito teria tentado vender uma mudança completa, pois estaria em processo de separação. Porém, o proprietário não aceitou, porque não havia notas fiscais, e comprou apenas o botijão

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Colniza. A Polícia Civil investiga o caso.