ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Realizada a posse da nova diretoria da CDL/ ASCOM de Juína, biênio 2019/2020

Data: Segunda-feira, 28/01/2019 20:10
Fonte: Juína News

Foi realizada na noite do último sábado, dia 26, a posse para compor a nova diretoria da ASCOM/CDL de Juína.

O evento contou com a presença de empresários, autoridades e população em geral.

O empresário Marcelo Pagnussat foi empossado presidente da ASCOM, onde estará a frente para atuar por mais dois anos na presidência da entidade,  o mesmo disse que ter adquirido muitas experiências, como empresário e presidente da associação comercial e que a preocupação para a nova gestão é de buscar parcerias com os órgãos como SEBRAE e prefeitura municipal, onde o objetivo é de fomentar ainda mais o comércio local através de parcerias.

Luis Fernandes Dias empossado presidente da CDL, disse que no geral foi bastante produtivo, onde o comércio local teve sua economia aquecida, e que novas parcerias estão sendo estudadas, sendo que já existe uma agenda de viagens as CDLs de Campo Novo do Parecis, Nova Mutum, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Sinop, onde o objetivo é de ir levar e também trazer conhecimentos novos para a CDL de Juína.

Luis ressaltou que a CDL/ASCOM tem um compromisso muito sério com a população e com o comércio de forma geral que aderiram à campanha Juína Show de Prêmios.

João Paulo Morini falou ao Juína News sobre a reeleição da nova diretoria e também agradeceu a população de Juína que compareceu para a realização do sorteio e também para assistir a eleição da nova diretoria.

Morini aproveitou ainda para agradecer ao comércio local e os clientes de Juína e região que fizeram com que a promoção Juína Show de prêmios fosse um grande sucesso.