ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Montoya tem nome publicado no BID e está liberado para estrear pelo Grêmio

Meia argentino pode atuar pela equipe de Renato contra o São Luiz, dia 31

Data: Sábado, 26/01/2019 09:38
Fonte: GAÚCHAZH

Além do centroavante Felipe Vizeu, outro reforço do Grêmio teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para estrear. Trata-se do meia argentino Walter Montoya, buscado por empréstimo no Cruz Azul, do México.

A tendência é de que Montoya faça sua estreia com a camisa tricolor no próximo dia 31 de janeiro, contra o São Luiz, na Arena. O argentino deve ser uma das atrações da equipe titular, que disputará a Libertadores, e que deve atuar pela primeira vez no ano contra o time de Ijuí.

Assim, contra o Juventude, na próxima segunda-feira (28), na Arena, Renato deve utilizar pela última vez uma equipe alternativa, formada por jogadores reservas. Ao todo, o time titular terá completado, em 31 de janeiro, 26 dias de pré-temporada, tempo considerado como ideal por preparadores físicos para a realização dos trabalhos.

Rede do Futebol@RededoFutebol

Montoya foi registrado no BID pelo @Gremio:

15 people are talking about this
 

Na Libertadores, Montoya reencontrará, logo na estreia, o time que o projetou para o futebol. Trata-se do Rosario Central, adversário tricolor em 6 de março, no Estádio Gigante de Arroyito, na cidade de Rosario.