ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Trabalhador rural foi assassinado a tiros em fazenda de Juara

Data: Sexta-feira, 18/01/2019 19:41
Fonte: Acesse Notícias/ Rádio Tucunaré

O trabalhador, Rubens Roseno Lopes de 53 anos de idade foi morto por um disparo de arma de fogo efetuado pelo suspeito M.M.N de 34 anos que foragiu do loca após cometer o crime, conforme relata o boletim de ocorrência da Polícia Judiciária Civil de Juara.

O fato ocorreu por volta das 21:30h desta quarta feira, dia 17 de janeiro, na fazenda onde a vítima estava.

Segundo outro trabalhador estava que prestando serviço na fazenda, ele ouviu o barulho de uma motocicleta acelerando, e minutos depois ouviu um disparo de arma de fogo, e quando foi verificar no alojamento deparou a vítima, Rubens Roseno Lopes de 53 anos de idade caído ao solo e respirando com dificuldades.

De imediato, o comunicante avisou o proprietário da  fazenda sobre o ocorrido, o qual prestaram o devido socorro a vítima que não resistiu e veio a obtido durante o trajeto até o hospital.

No local do fato foi encontrada uma espingarda cartucheira e uma faca próximo do corpo, e a partir de agora, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi levado para Juina onde passará por exames de necropsia pela Politec e retorna para sepultamento em Juara.