ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Delegado Regional fala sobre recolhimento da VTR do Garra e da chegada do novo delegado em Juína

Data: Sexta-feira, 11/01/2019 14:16
Fonte: Juína News

O Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) da Polícia Civil tem efetuado um trabalho importante em Juína e região no combate a criminalidade. Os números foram positivos no ano que se passou.  Porém aconteceu um episodio o que está preocupando a população.

Nos últimos nas mídias de forma geral, o assunto do momento foi o recolhimento de viaturas que aconteceu no estado de Mato Grosso, e Juína acabou sendo atingida com o recolhimento da viatura do Garra.

Tal fato aconteceu devido ao fim do contrato com a empresa que fornece viaturas ao governo do estado.

A reportagem entrevistou o Delegado Regional da Polícia Civil, Doutor José Carlos de Almeida Junior, que falou sobre o assunto.

O delegado José Carlos de Almeida Júnior explicou que é um procedimento de praxe, uma vez que se encerrou o contrato com a empresa locadora de veículos, porém todos os tramites já estão sendo feitos para que a equipe do GARRA volte a trabalhar em breve e continuar prestando grande serviços de relevância para a sociedade do noroeste do estado de Mato Grosso

José Carlos ressaltou falou sobre a chegada do novo delegado Edison Pick que irá trabalhar em conjunto com o delegado Marco Remuzzi.

“Ele foi nomeado para trabalhar na delegacia municipal, porém o mesmo não trabalhará somente no município de Juína, e sim nas delegacias de Juruena, Cotriguaçu e Aripuanã” – concluiu.