ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Militar de Juína prende 04 pessoas com relógios, máquina digital e moto furtada

Data: Quarta-feira, 09/01/2019 20:38
Fonte: Juína News

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Tenente PM Marcos Costa, prendeu na tarde de hoje dia 08, quatro pessoas que portavam vários objetos furtados e até mesmo uma motocicleta XR 200 de cor branca.

A audácia de uma das detidas é tão grande que a mesma procurou uma das vítimas que teve sua casa furtada onde subtraíram um aparelho de telefone celular e um televisor e tentou extorquir dinheiro prometendo devolver os objetos roubados, fato que levou a vítima a chamar a polícia e registrar boletim de ocorrências.

Com os detidos foram encontrados além dos objetos acima citados, havia dois relógios que foi furtado de uma ótica na manhã de hoje.

Os suspeitos detidos são: Josimar dos Santos Silva, vulgo Pombo, de 28 anos de idade, Josiane Lima dos Santos, 32 anos, Jessica Cristina Ribeiro de 30 anos e Edvaldo Pereira Batista de 58 anos de idade.

Na casa das mulheres os policiais encontraram os relógios e a motocicleta, e na residência do senhor Edivaldo a TV, máquina digital e um simulacro de espingarda.

Toda a ação policial aconteceu no bairro Palmiteira nesta tarde.

Segundo o tenente Marcos Costa os detidos já são velhos conhecidos da polícia, onde todos possuem passagens por vários crimes de furtos e receptação.

Todos os detidos serão enquadrados nos crimes de receptação, extorsão e também outros crimes que estão sendo averiguado.

O suspeito Josimar dos Santos Silva, (Pombo), é apontado como o mentor de todos os furtos.

Os presos serão apresentados ao delegado de plantão que deverá lavrar o auto de prisão em flagrante.

As vítimas acompanharam a ocorrência na delegacia.

Deu apoio na ocorrência a guarnição comandada pelo Cabo PM Vagner.