ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Mulher esfaqueada no pescoço pelo marido no Natal morre em Cuiabá

Solange Almeida foi atingida no pescoço pelo marido dela, que foi preso no mesmo dia do crime. O homicídio ocorreu em Tangará da Serra, mas a vítima estava internada no PS de Cuiabá.

Data: Terça-feira, 08/01/2019 12:04
Fonte: Por Cristiano Gomes, TV Centro América

Uma mulher de 36 anos, que foi esfaqueada pelo marido no dia 25 de dezembro, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, morreu nesta terça-feira (8), no Pronto Socorro de Cuiabá.

Solange Almeida foi atingida no pescoço pelo marido dela, Erivaldo Vital, de 27 anos, que foi preso no mesmo dia do crime. A reportagem não localizou a defesa dele.

A mãe da Solange, Dalva de Almeida, disse que a filha faleceu esta madrugada depois de complicações.

Segundo a polícia, ela foi agredida pelo marido e ferida no pescoço pelo marido, na madrugada do dia 25, na casa da família, no Bairro Jardim Atlântida, durante uma briga. Depois de esfaquear a mulher, de acordo com a Polícia Militar, ele tentou fugir e foi detido ao tentar se esconder atrás de um poste de energia.

Ela foi socorrida, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Tangará da Serra, e dias depois transferida para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde faleceu.

 
Crime foi cometido na madrugada do dia 25 — Foto: TVCA/ Reprodução

Crime foi cometido na madrugada do dia 25 — Foto: TVCA/ Reprodução

Solange e o marido estavam há poucos meses em Tangará. Eles moravam em Juína, a 737 km de Cuiabá. O corpo dela vai ser velado e enterrado nesse município.

Erivaldo Vital continua preso.

À polícia, uma testemunha contou que o casal havia brigado e, durante a discussão, Erivaldo esfaqueou a mulher. Depois do crime, ele fugiu do local a pé. Durante buscas pela região, ele foi visto andando por uma rua do bairro. Ao avistar os policiais, ele aumentou o passo para despistar a guarnição, mas foi seguido.

Ao virar uma das ruas, ele se esconde atrás de um poste de energia, mas foi localizado. Erivaldo afirmou que jogou a faca usada no crime em um matagal. A arma não foi encontrada.

Erivaldo Vital, de 27 anos, foi preso no dia do crime — Foto: TVCA/ Reprodução

Erivaldo Vital, de 27 anos, foi preso no dia do crime — Foto: TVCA/ Reprodução