ARIPUANÃ, Sábado, 20/04/2024 -

NOTÍCIA

Empresa do ramo de Energia e Mineração recebe candidaturas para projetos em 2019

Esta ca por conta da empresa BVP Engenharia que devido à um aumento signicativos em sua demanda de serviço, começa a captar currículos para potências contratações

Data: Quinta-feira, 03/01/2019 10:39
Fonte: https://clickpetroleoegas.com.br/ Paulo Nogueira

A BVP Energia é pioneira e especialista nas áreas de Geologia de Engenharia, Geotecnia e Recursos Hídricos. Visando a nova fase da empresa e celebração da maximização de seu portfólio de serviços, era de se esperar que potenciais mãos de obra seriam necessárias para suprir a necessidade de seus clientes, e foi o que aconteceu recentemente antes da virada do ano. Mas antes de qualquer outras coisa, saibam quais são as principais empresas que ela presta serviços e seus projetos:

Principais Projetos da BVP Energia

Votarantim – Projetos no Morro do Agudo, Serra da Fortaleza e Aripuanã

Vale – Salobo (Barragens de Rejeito e Estudo de Alternativas de barramentos na bacia) Projeto Cava Cauê(Fe Vale),  alteamento do dique Fernandinho, obras emergenciais da berma de estabilização final do aterro de Forquilha III (Mina Fábrica), Província de Carajás Cavas N5 e N4.

Glencore – Estudo e projeto de reforço de galeria sob fluxo pastoso com cambotas metálicas com juntas deslizantes na Rosaura/Peru.

CSN – Acompanhamento da lavra mediante levantamentos geotécnicos de campo, ensaios laboratoriais, monitoramento do nível de água, setorização geotécnica e análises de estabilidade da cava final com h=500m, mapa detalhado de risco de bancadas na Casa de Pedra.

Brookfield – Projeto avaliação da segurança da barragens: Crente e Serra Azul, Sn-Brookfield-Brascan envolvendo sondagens, ensaios, critérios de segurança.

Anglogold Ashanti – Estudo Hidrogeológico e Hidrogeoquímico para a Mina Córrego do Sítio (Anglo Gold): Realização dos modelos hidrogeológicos conceitual e numérico em regime de fluxo transitório. Realização de estudo hidrogeoquímico da área da planta de beneficiamento juntamente com o depósito de rejeito existente, visando o conhecimento do comportamento dos elementos envolvidos neste processo com a identificação de pluma se existente.

Oportunidades e Requisitos Coloque no assunto da mensagem a sua área de atuação:

Engenheiros Civil/Estrutural

Engenheiros Geotécnicos

Engenheiro Hidrotécnicos

Geólogos

Desenhistas

Projetistas

Apesar dela estar aumentando o seu quadro de profissionais para 2019, tenham em mente estas oportunidades são apenas para candidatos que atuam no segmento de Mineração e Energia, portanto, envie o seu currículo para: [email protected] 

Ainda há processos seletivos do final de dezembro de 2018 em aberto e que ainda estão em andamento, é bom você clicarem aqui e acessarem o que vocês perderam, pois ainda da tempo de candidatarem em algumas delas.

 

(https://clickpetroleoegas.com.br/category/vagas-oshore-eonshore/)